A ANPOC, enquanto detentora da marca Cereais do Alentejo, e as suas Associadas produtoras de cereais produzidos sob a marca, são membros do Clube de Produtores Continente.
Esta parceria, com primórdios em 2017, originou um projeto inédito que juntou agricultores, industriais da moagem, investigadores e o Clube de Produtores Continente para voltar a fazer crescer trigo, centeio e triticale no Alentejo em quantidade suficiente para fornecer as padarias próprias das lojas Continente.
A adesão ao Clube implicou mais recentemente também, do lado da produção, um forte esforço de organização das suas estruturas de modo a cumprir com os requisitos do Referencial de Qualidade do Clube de Produtores Continente, estando atualmente sujeita a auditorias anuais que atestam o cumprimento de todos os requisitos de qualidade.
Já mais recentemente, a ANPOC integrou o projeto Águia-Caçadeira promovido pelo Clube de Produtores Continente.
A ANPOC e suas Associadas viram todo o seu esforço em prol do projeto e da fileira reconhecido em 2021, com a atribuição do Prémio Excelência do Clube; e novamente em 2022, com a atribuição do Prémio Inovação.